VOLTA DO PÚBLICO! Prefeitura define protocolos sanitários para torcida na Copinha em São José dos Campos

Torcida joseense enche as dependências do Estádio Martins Pereira em duelo diante do São Paulo FC na Copinha de 2015. ( Foto: Tião Martins/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos confirmou, nesta segunda-feira (27) que os jogos da Copinha na cidade contarão com a presença de público. Será oficialmente a volta do torcedor as arquibancadas do Estádio Martins Pereira depois de quase dois anos, a última vez que o público pode comparecer ao estádio e apoiar o time da cidade foi na 5ª rodada do Brasileirão Feminino de 2020,  quando o São José EC perdeu para o Avaí/Kindermann por 0x3, na tarde daquele domingo, 15 de Março.

Para que o público possa ter acesso ao estádio em segurança, alguns protocolos sanitários foram adotados pela Prefeitura Municipalm de SJCampos. O torcedor que quiser comparecer ao estádio para assistir uma ou as duas partidas do dia terá que apresentar, na entrada do estádio o comprovante de vacinação das duas doses da vacina anti-covid-19, ou a dose única, dependendo da fabricante da vacina que o cidadão tomou.

Caso a vacina seja de dose dupla e apenas uma das doses tenha sido aplicada, o torcedor precisará apresentar um exame com resultado negativo do teste PCR realizado em até 48 horas antes do evento, ou um teste antígeno (exame de sangue) também engativo com até 24 horas de antecedência.

Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Além disso, a temperatura corporal deverá ser aferida na entrada do estádio e pontos com álcool em gel estarão espalhados pelo estádio.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecerá de 3 à 25 de Janeiro e as rodadas duplas em São José dos Campos acontecerão nos dia 4, 7 e 10 de Janeiro. Além do São José EC, o Grupo 15 da competição contará com a presença do River do Piauí, Resende do Rio de Janeiro e do Corinthians, de São Paulo. Todos se enfrentam dentro do grupo e os dois melhores se classificam para a próxima fase.

A tabela de jogos em São José dos Campos terá os seguintes jogos:

Primeira rodada
04/01/22 – 19h30 – São José EC x River/PI
04/01/22 – 21h45 – Corinthians x Resende/RJ

Segunda rodada
07/01/22 – 19h30 – São José EC x Resende/RJ
07/01/22 – 21h45 – River/PI x Corinthians

Terceira rodada
10/01/22 – 17h45 – Resende/RJ x River/PI
10/01/22 – 20h – São José EC x Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.