Vôlei São José treina para estreia em “mini-turnê” em Minas Gerais

Lance da partida entre Vôlei São José x Vedacit/Guarulhos, pela semifinal do Paulista. (Foto: Divulgação/Vôlei São José)

A nova equipe de vôlei de São José dos Campos, intitulada ‘Farma Conde Vôlei São José’ já sabe seu caminho na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22.

Após a liberação da tabela por parte da CBV, a equipe joseense que era a favorita ao título paulista após campanha invicta na fase de classificação do Campeonato Paulista, mas que acabou caindo nas semifinais ficando com a terceira posição já pode se programar para os próximos compromissos e soube que a caminhada nacional começa com uma mini0tour em Minas Gerais.

O time joseense inicia a caminhada na Superliga diante do Sada/Cruzeiro no próximo dia 23 de Outubro às 19h no Ginásio do Riacho em Contagem, com transmissão do canal fechado SporTV.

Uma semana depois, no dia 30 de Outubro às 20h o time joseense enfrenta o Fiat/Gerdau/Minas no Ginásio Arena Minas em Belo Horizonte, com transmissão do Canal Vôlei Brasil, serviço de streaming oficial da CBV.

Cruzeiro é o atual campeão Mineiro, vencendo o próprio Minas TC na final. A equipe joseense, terceira colocada no Paulista, terá vida dura na abertura da Superliga.

A Superliga masculina de vôlei 21/22 contará com Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Funvic/Educacoin/Natal (RN), Apan/Eleva (SC), Brasília Vôlei (DF), Fiat/Gerdau/Minas (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Goiás Vôlei (GO), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP) e Farma Conde Vôlei (SP).

O jogo que abrirá a competição no masculino será Montes Claros América Vôlei (MG) x Brasília Vôlei (DF), no dia 23 de outubro, às 17h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

Confira a tabela de jogos do Vôlei São José na Superliga 2021/22:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *