VALEU, MENINAS! Fora de casa, São José bate Palmeiras mas fica com o vice da Copa Paulista Feminina

Vitória Calhau, uma das melhores atletas do segundo semestre joseense, foi a autora do gol de empate. (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

O domingo foi de festa para as Meninas da Águia, mas não pelos motivos que a torcida aguardava. Jogando no Allianz Parque, na capital paulista, o São José EC venceu o Palmeiras de virada por 1×2, porém devido a derrota por 0x3 em casa no primeiro jogo, acabou ficando com o vice-campeonato da Copa Paulista Feminina pelo saldo de gols, mas nada que abalasse o time joseense.

O resultado foi muito comemorado pelo elenco e comissão técnica dentro de campo e também fora dele, fazendo uma festa sem igual. O São José fez um jogo espetacular e dominou as donas da casa, algo que elevou demais o resultado conquistado, principalmente depois de um primeiro semestre muito difícil para as Meninas da Águia.

Os gols da partida foram marcados por Ary Borges  aos 22 da primeira etapa, abrindo o contador para o Palmeiras, mas Vitória Calhau de cabeça aos 33 da primeira etapa empatou o marcador e Ju Oliveira, aos 2 minutos da segunda etapa virou o placar com um golaço do meio da rua, dando números finais a partida.

Ao fim da partida, em sinal de respeito, atletas e comissão técnica palmeirense  se perfilaram próximo ao pódio par aplaudir o time joseense, que fez o mesmo na hora da premiação das donas da casa. A partida foi a última da temporada joseense, que agora concentra suas forças para a pré-temporada para 2022, de olho no mercado para trazer outros reforços para o time de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *