TUDO IGUAL! Em estreia na Série A2, EC Taubaté e Oeste ficam no zero no Joaquinzão

Em jogo morno, Burrãoe Rubrão não buscam o ataque e ficam no zero. (Foto: Bruno Castilho/EC Taubate)

Estreando na Série A2 contra um adversário difícil, o EC Taubaté garantiu o primeiro ponto na competição ao empatar sem gols com o Oeste Barueri no Estádio Joaquinzão. Em partida sem muita movimentação, ambas as equipes não buscaram muito o gol e, mesmo com o Burro acertando duas bolas na trave, o jogo ficou monótono, com o empate em 0x0 sendo justo.

Com o resultado, o Taubaté anota seu primeiro ponto na competição, já o Oeste, que fez sua segunda partida, chega a quatro pontos na Série A2.

Embaixo de muita chuva na noite da quarta-feira no Joaquinzão, a partida teve a primeira etapa bem equilibrada, porém os donos da casa tiveram as melhores opotunidades, acertando bolas na trave com Thiago Primão e Bambam.

Na segunda etapa o jogo não mudou de figura, com os dois times fazendo um jogo bem monótono e sonolento, na fria e molhada noite taubateana e, com isso, o resultado da partida não poderia ser outro. Fim de jogo: Taubaté 0x0 Oeste Barueri.

O próximo jogo do EC Taubaté será no próximo sábado, às 15h no Estádio Bruno Lazarini em Leme diante do Lemense. Já o Oeste recebe, também no sábado, porém às 19h na Arena Barueri o Velo Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.