TUDO DOURADO! Max Verstappen apresenta novo capacete para 2022 com novidades e novas cores

Max Verstappen apresneta nova cara de seu capacete para 2022 e explica as novidades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Max Verstappen apresentou nesta quinta-feira (27), em seu canal oficial no Youtube, o novo capacete para a temporada de 2022 da Fórmula 1. O piloto da Red Bull F1 mostrou um capacete parecido com o da última temporada, porém com uma grande novidade: o número 1 substituindo o 33.

O campeão da última temporada pode usar o número 1 na próxima e Max fez questão de usá-lo. Outras mudanças no visual foram os detalhes dourados e uma estrela com o número 21 na parte de trás de capacete, em alusão ao título mundial em 2021 de Verstappen.

“Um pouco mais de dourado, como você pode ver, até mesmo a frase ‘Give you wings’, o que parece bem legal e, é claro, o número 1 na parte traseira. Eu decidi não mudar muito o design, só mudei um pouco as cores.” – afirmou Verstappen ao apresentar seu novo capacete para a próxima temporada da Fórmula 1.

“Eu pedi para colocar uma pequena estrela na parte de trás pela vitória no campeonato e, sim, foram pequenas mudanças, mas acho que os detalhes dourados deixaram ele mais legal. Espero que vocês também tenham gostado.” – finalizou Verstappen.

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.