TUDO DEFINIDO! Bradesco vence Ituano e enfrenta São José Basketball pela decisão do Paulista Sub-20 Feminino

Equipe joseense vai em busca do título pelo segundo ano seguido. (Foto: Divulgação/São José Basketball Feminino)

Está definida a grande final do Campeonato Paulista Sub-20 de Basquete Feminino! Na noite desta quarta-feira (8), o ADC Bradesco venceu o Ituano Basquete em seus domínios por 45×37 e fechou a série em 2×1, classificando-se as finais para enfrentar as meninas do São José Basketball, que eliminaram o Pinda Basquete também por 2×1.

Com isso, a FPB – Federação Paulista de Basketball – divulgou a tabela das finais da competição e com jogos seguidos, o que deve exigir muito do físico das atletas.

Todas as partidas acontecerão neste fim de semana, buscando encerrar o campeonato o quanto antes para não prejudicar o calendário de 2022 de ambas as equipes e entidade.

Como teve pior campanha na fase de classificação, a equipe joseense abre a série jogando em casa e decide o campeonato em território inimigo. As finais também serão disputadas em melhor de três partidas e quem vencer duas primeiro fica com o título.

O jogo de ida acontece já neste sábado, dia 11, às 16h no Ginásio da ADC Inpe, já o segundo jogo acontece no dia seguinte, dia 12 às 16h no Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco, em Osasco. Caso haja empate na série, o terceiro e decisivo jogo acontecerá na segunda-feira (13), também no CDE de Osasco, mas às 19h30.

O jogo de ida das finais você acompanha AO VIVO E EXCLUSIVO no nosso canal do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.