São José Futsal goleia Osasco Audax em casa e segue na liderança do Paulista Sub-20

São José Futsal goleia Osasco Audax em casa e segue na liderança do Paulista Sub-20

3 de agosto de 2021 0 Por Felipe Viana

Equipe joseense segue na liderança isolada da competição, defendendo o título conquistado na temporada passada. (Foto: Elvis Garcia/Divulgação)

Jogando em casa pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São José Futsal não tomou conhecimento do adversário e goleou o Osasco Audax por 6×0.

O primeiro tempo foi bem disputado, com as duas equipes buscando o ataque o tempo todo e com os adversários pressionando mais em alguns momentos, mas quem conseguiu abrir o placar foi o São José.

Em troca de passes na quadra de ataque, Vinícius Bebê deu uma belo drible na ala direita e enfiou a pancada na bola, Matheuzinho apareceu embaixo na trave e só empurrou pro fundo do gol: São José 1×0.

Logo no começo da segunda etapa, Allef roubou a bola no ataque e passou pra Joãozinho, que devolveu para Allef bater no canto do goleiro do Audax: 2×0. Dois minutos depois, em contra-ataque rápido, Nathan saiu na cara do goleiro adversário e bateu no cantinho, aumentando para o São José: 3×0.

Minutos depois, o São José saiu novamente com boa troca de passes e Lucas encontrou Nathan mais uma vez na frente da área. o jogador joseense viu o canto aberto e de bico mandou pro fundo das redes: São José 4×0. O jogo equilibrou de novo e o quinto gol demorou a sair, mas quando saiu foi um golaço.

Aos 14 minutos, em mais uma bela troca de passes, Matheuzinho passou pra Nathan que levantou a cabeça e bateu cruzo para Biel chegar batendo de primeira para anotar um golaço: São José 5×0. Nos minutos finais, o Audax abusou do goleiro jogando adiantado e ai saiu o sexto gol.

Faltando três minutos para o fim do jogo, em contra-ataque rápido, Lucas ficou com a bola e sem pressa, saiu jogando de lado com Gustavo, que lançou Nathan e o camisa 30 cruzou para Luizão chegar batendo forte e dar números finais à partida: São José 6×0 Audax.

O São José volta à quadra no próximo dia 13, quando enfrenta o Instituto Ello/Guarujá no Ginásio Tejereba, no litoral sul do estado às 20h. O time joseense é l[ider isolado com 21 pontos em 8 jogos, são 7 vitórias e apenas 1 derrota.