PERTO DO TÍTULO! Pelo terceiro ano seguido, São José Vôlei está na final do Paulista Sub-21 Masculino

Equipe joseense faz temporada espetacular e tem chance de conquistar título em 2021. (Foto: Juliana Kageyama)

Pelo terceiro ano seguido, a equipe masculina Sub-21 do São José Vôlei chega a final do Campeonato Paulista da categoria e tem chances claras de título após uma belíssima temporada.

O adversário das finais é a equipe do SESI-SP e a primeira partida já aconteceu na última quarta-feira (1º) no Ginásio da Vila Leopoldina, onde os joseenses conquistaram importantíssima vitória por 3 sets a 0 (parciais de 23/25, 23/25 e 21/25).

A equipe joseense chegou a 21 jogos e 21 vitórias na competição com a vitória na última semana e, na fase de classificação, os joseenses perderam apenas dois sets durante toda a competição, liderando a classificação entre as 16 equipes participantes do torneio.

O técnico Marcus Lopes, o Didi, falou sobre o sucesso da equipe na temporada  e o que acredita sobre este time:
Acredito que construção do elenco, a seleção dos atletas e o processo diário de treino, faz com que cada um do time desempenhmuito bem suas funções. A questão da invencibilidade é algo realmente para se valorizar, mas não nos prendemos a isso. Sabíamos que seria um campeonato muito difícil e disputado, então aproveitamos todos os momentos e possibilidades com muita qualidade e organização, assim alcançamos as vitórias” apontou Didi.

Em 2019 a equipe joseense ficou com o vice-campeonato da categoria, perdendo para p próprio SESI na final, já em 2020 o título ficou nas mãos da equipe de Santo André, agora Didi, que comanda a equipe pela primeira vez na carreira, mas fazia parte da comissão nas duas temporadas anteriores, tem a chance de trazer a taça para São José dos Campos e, caso aconteça, será o segundo título seguido do treinador, que foi campeão Sub-19 em 2020 com o São José.

final do Campeonato Paulista Masculino Sub-21 será decidida em uma melhor de dois jogos tendo a possibilidade de golden set para desempate. com a vitória no primeiro jogo, o time joseense vai com a vantagem para a segunda partida, que será no Novo Teatrão de São José dos Campos, dia 09, quinta-feira, às 19h, com os portões abertos ao público e transmissão da Arquibancada Esporte Clube no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.