PASSO IMPORTANTE! Com show de Ana Clara, São José Futsal Feminino bate Taboão/Magnus fora de casa e fica próximo do título do Paulista Sub-20

Ana Clara em partida diante do Corinthians/Tiger na semifinal. Dois gols no jogo de ida e vantagem joseense na final. (Foto: Elvis Henrique Garcia)

A Maquininha Amarela deu um passo importantíssimo em busca do título do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. Jogando no Ginásio Zé do Feijão, na cidade de Taboão da Serra na noite desta sexta-feira (10), a equipe joseense não tomou conhecimento das adversárias e venceu o Taboão/Magnus por 0x3, abrindo uma importantíssima vantagem na final.

O time joseense contou com show de Ana Clara, autora de dois gols na partida – um no início de cada tempo – e outro de Vitória para dar números finais a partida. Durante todo o primeiro e parte do segundo tempo o time joseense foi melhor, mandando na partida e levando ameaças claras ao gol de Taboão, inclusive mandando algumas bolas na trave.

Destaque também para a goleira Evelin, que na segunda etapa, quando o placar ainda marcava 2×0 pro time joseense, defendeu um pênalti adversário, evitando que o time da casa crescesse no jogo e começasse uma possível reação.

Agora as duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (16), às 19h no Ginásio Bruno Marques da Silva, o Ginásio do Poliesportivo do Altos de Santana. Um simples empate garante o título para a Maquininha Amarela, para o time de Taboão, somente a vitória no tempo normal e também na prorrogação interessam. Em caso de vitória de Taboão no tempo normal e empate na prorrogação, o título ainda permanece com o time joseense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.