PARTIU SEMIS! Vôlei Taubaté vence Clube Campestre e está na semifinal da Superliga C

Equipe taubateana se recupera bem de derrota na estreia e agora enfrenta SESI Bauru nas semifinais. (Foto: Gabriel Duarte/@ph.duarte07)

O Vôlei Taubaté está na semifinal da Superliga C! Após estreia com dura derrota para o Vôlei Louveira por 3 sets a 1, no início da noite de ontem a equipe taubateana enfrentou o Clube Campestre da Paraíba no Ginásio do Abaeté e, jogando um voleibol de alto nível, venceu as adversárias por 3 sets a 0 (parciais de 25/12, 25/16 e 25/22), conquistando a classificação as finais da competição.

A outra equipe do grupo classificada é o Vôlei Louveira, que na noite da última quarta já havia vencido o Clube Campestre, confirmando a classificação antecipada as semifinais.

As finais da competição acontecem na tarde e noite desta sexta-feira (5) no Ginásio do Abaeté. às 16h Vôlei Louveira e Associação Realizar/Fupes de Santos se enfrentam e, às 19h, Vôlei Taubaté e SESI SP Bauru entram em quadra. As equipes vencedoras se enfrentam na grande final no sábado às 19h e somente o campeão tem direito a vaga na Superliga B, a ser realizada no primeiro semestre de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *