OUTRA BAIXA! Karina Pelé é mais uma que deixa o São José Futsal Feminino

Karina Pelé em ação pelo NFFB com a camisa da Máquina Amarela. Atleta é a quarta que não ficará em 2022. (Foto: Elvis Henrique Garcia)

A tarde desta terça-feira foi de despedidas para o elenco do São José Futsal Feminino. Depois de Duda, a terça-feira também foi de despedida para Karina Pelé.

A experiênte atleta que já havia vestido as cores do time joseense no passado e também havia defendido do time de futebol de São José dos Campos anunciou pelas suas redes sociais que não permanece na Máquina Amarela em 2022.

“Comunico que não vou fazer parte do elenco da grande equipe que é o São José Futsal Feminino no próximo ano. Este ano não foi como os outros mas tentei de todas as maneiras ajudar. Agradeço a comissão técnica que me ajudaram muito neste ano. Obrigado a todos os envolvidos, aos atletas e que ano que vem seja melhor que esse, pra todos nós.” disse Pelé em suas redes sociais.

Toda a equipe da Arquibancada Esporte Clube agradece a dedicação com a camisa joseense e deseja sucesso no futuro. Até breve, Pelé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.