Organização do GP São Paulo abre venda de ingressos para Grande Prêmio de 2022

Max Verstappen na saída dos boxes do GP São Paulo de 2021. Evento de 2022 já tem seus ingressos à venda. (Foto: XPB Images)

O GP de São Paulo de Fórmula 1 2022 vai acontecer em Interlagos nos dias 11, 12 e 13 de novembro, como 22ª e penúltima etapa do Mundial. A partir desta quinta-feira, 9/12, às 12h (de Brasília) todos os pré-cadastrados no site oficial poderão fazer a compra.

Nesta fase da venda, estarão disponíveis bilhetes para as arquibancadas A, B, M, D, H, R e G (a arquibancada Q foi incorporada à G). Além delas, também estarão à disposição ingressos para o Grand Prix Club, Pit Stop Club e Orange Tree Club.

Os clientes inscritos no pré-cadastro receberão por e-mail um código único e exclusivo que dará direito à compra. O limite é de cinco ingressos por cliente. Lembramos que a inscrição na lista não garante o direito à compra dos ingressos.

O pagamento poderá ser feito em até 10 vezes através de cartão de crédito. O número de parcelas cairá ao longo dos meses. Os protocolos sanitários, caso sejam exigidos pelas autoridades sanitárias da cidade e do estado, serão cumpridos rigorosamente.

O Mundial de Fórmula 1 2022 marcará a aguardada mudança de regras aerodinâmicas dos carros com o objetivo de permitir mais disputas e ultrapassagens. Os carros terão um visual novo e agressivo, assim como deverão ser os duelos na pista.

[ FONTE: Site Oficial/GP São Paulo de Fórmula 1 ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.