NOVO NOME! São José Futsal anuncia a contratação de Victor Hugo para a próxima temporada

Victor Hugo em ação com a camisa do Botucatuense. Atleta é o 15º nome confirmado no São José Futsal. (Foto: Divulgação/LPF)

A diretoria do São José Futsal anunciou nesta semana a contratação de mais um atleta para a temporada 2022. Trata-se do pivô Victor Hugo, ex-Botucatuense e que foi destaque do time interiorano na disputa da LPF em 2021.

O jogador tem 26 anos e é o terceiro reforço para a temporada. Com a chegada de Victor, o time joseense chega a 15 atletas no seu plantel, sendo eles

os goleiros Matheus e Lucas, os fixos Alisson, Pelé e Gustavo, os alas Vandinho, Joãozinho, Felipinho, Ronney, Lion e Mendonça e os pivôs Bob, Xuxa, Igor Balduíno e Victor Hugo.

Victor chega motivado para a temporada e se diz pronto para os novos desafios:
”Estou chegando para ajudar da melhor maneira possível ainda mais esse elenco que já está bastante forte. Tenho alguns amigos no elenco, sei da força da equipe e espero somar ainda mais na qualidade que o São José já possui” disse.

“A evolução da equipe vai continuar constante, melhorando cada vez mais e é por isso que eu acredito que a próxima temporada será até melhor do que a que passou.” completou o jogador.

Com passagens pela Uniara de Araraquara, Umuarama do Paraná, AMF/Marau do Rio Grande do Sul, Intelli/São Carlos (hoje Intelli/Santo André), Mogi Futsal de Mogi das Cruzes em 2020 e Yoka de Guaratinguetá e Botucatuense em 2021, o jogador é mais um experiente para o elenco do técnico Douglinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.