Na volta do público, São José Futsal empata com Santo André/Intelli pelo Paulista

Vandinho, autor do segundo gol joseense, em dividida de bola com o advrsário. (Foto: Brenno Domingues/São José Futsal)

Na volta do público ao Ginásio Manoel Bosco Ribeiro, o São José Futsal recebeu o Santo André/Intelli pela 5ª rodada do Campeonato Paulista e ficou no empate em 2×2.

Agora, a equipe joseense volta as atenções ao mata-mata da LNF, quando enfrenta o Marechal Futsal no próximo sábado (23), às 11h no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da competição nacional.

O começo da partida mostrou um São José propondo jogo, explorando bem seus alas para tentar ganhar profundidade em quadra, obrigando a equipe de Santo André a se defender por boa parte do tempo e só subindo na hora do contra ataque.

Por sua vez a equipe joseense ia subindo e descendo a sua marcação dependendo do momento da partida, que passava rapidamente. As chances eram mais claras para a equipe da casa, que criava e finalizava constantemente, mas o placar não era aberto no Tênis Clube.

O São José começou a segundo tempo acelerado, disposto a marcar o gol e ia envolvendo os visitantes. Passado o primeiro minuto e em jogada bem trabalhada, Pelé apareceu após um chute cruzado dentro da área para fazer o primeiro.

Depois disso o Santo André / Intelli passou a sair mais, buscando o empate e isso acabou abrindo sua defesa e criando mais oportunidades para a equipe da casa, que chegava constantemente, mas não conseguia ampliar o marcador.

Faltando pouco menos de 7 minutos para o término, veio o empate da Intelli em contra ataque rápido. Sem deixar o ritmo cair o São José seguiu pressionando, equilibrando melhor sua defesa. Foi assim que Vandinho dominou uma bola na frente e chutou forte, de esquerda, para deixar o São José novamente à frente. Em resposta, o Santo André empatou em jogada de escanteio.

Com pouco tempo restando até o fim, o São José foi para o ataque para tentar a vitória, mas encontrou um Santo André fechado e sem brechas. No fim, empate no Tênis Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *