MAIS UMA! Marisa Marcondes é a segunda renovação confirmada pelo São José Futsal Feminino para 2022

Marisa Marcondes em ação na partida diante do Taboão fora de casa pelo Campeonato Paulista. Arqueira é a segunda renovação confirmada da Máquina Amarela. (Foto:Yuri Gomes/Elite Comunicação)

Aos poucos o elenco da Máquina Amarela vai tomando forma e, nesta segunda-feira (27) mais um nome foi confirmado. Após a renovação de Vitória, a goleira Marisa Marcondes é a nova renovação da equipe.

Marcondes que chegou pouco antes do meio do ano para reforçar a equipe que, naquele momento disputava apenas o NFFB – Novo Futsal Feminino Brasil – fez boas atuações com a camisa joseense, quase sempre entrando na segunda etapa e em algunas ocasições sendo titular nas partidas.

A goleira titular da meta joseense durante todo o ano de 2021, Gi Contri, ainda não anunciou renovação ou transferência para outra equipe.

Marcondes tem 29 anos, é natural de São Paulo e tem passagens por diversas equipes do estado de São Paulo, entre elas Osasco, Centro Olímpico, Portuguesa, SESI, AABB/São Bernardo, Palmeiras e Corinthians/Tiger, além de ter defendido as cores do Cerro Porteño até 2019, seu último clube antes da Máquina Amarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.