MAIS UM! São José Futsal anuncia contratação de Igor Balduino para a temporada 2022

Anuncio oficial da contratação de Igor. Jogador chega da Assoeva pra reforçar o São José Futsal. (Foto: Divulgação/São José Futsal)

Depois da contratação de Lion, a diretoria do São José Futsal anunciou a contratação de Igor Balduino, ex-Assoeva, para a temporada 2022.

O pivô de 26 anos chega depois de 6 jogos na LNF, onde conquistou 2 vitórias e 1 empate, além de outras 3 derrotas. O ex-camisa 19 da Assoeva tem 1,78cm de altura e anotou um gol em sua primeira disputa de LNF na carreira.

”O São José é uma equipe com uma camisa pesada e muito respeitada por todos. Sempre quis vestir a camisa do São José e estou muito motivado para a próxima temporada. Vou dar meu máximo em todos os treinos e jogos para tentar conquistar títulos com essa equipe. Minha expectativa é muito alta e estou ansioso para o começo da pré temporada” disse o atleta.

Com a chegada de Igor, o time comandado pelo técnico Douglas Navas já conta com 14 jogadores. São eles: os goleiros Matheus e Lucas, o fixos Alisson, Pelé e Gustavo, os alas Vandinho, Joãozinho, Felipinho, Ronney, Mendonça e Lion e os pivôs Bob, Xuxa e Igor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.