Fora de casa, São José Futsal vence Osasco Audax e sai na frente nas quartas do Paulista Sub-20

Gabriel Pichu dá instruções para sua equipe no intervalo da partida. Meninos do São José abrem vantagem para jogo de volta. (Foto: Divulgação Instagram/São José Futsal Base)

O São José Futsal saiu na frente no duelo válido pelas quartas de finais do Paulista Sub-20 de Futsal.
Jogando no Ginásio Geodésico, na cidade de Osasco, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Pichu venceu o Osasco Audax por 1×2 e abriu vantagem no duelo contra a equipe vermelha.

O jogo foi pegado como um mata-mata prometia. A equipe joseense demorou pra conseguiu abrir o placar e conseguiu balançar as redes somente aos 18min44 com um gol de Nathan, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time joseense acabou levando o empate logo aos 5 minutos de partida, com gol de Henrique. Mas 1 minuto e meio depois, o capitão Gustavo balançou as redes e deu números finais a partida: Osasco Audax 1×2 São José Futsal.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (9), às 19h no Ginásio do Tênis Clube, com transmissão ao vivo e exclusiva da Arquibancada Esporte Clube, e você pode assistir a partida em nosso canal do YouTube. O time joseense tem a vantagem do empate no tempo normal ou, caso perca, ainda tem a vantagem do empate na prorrogação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *