Fora de casa, São José Futsal empata com Guarujá e mantém a ponta do Paulista Sub-20

Fora de casa, São José Futsal empata com Guarujá e mantém a ponta do Paulista Sub-20

16 de agosto de 2021 0 Por Felipe Viana

Equipe joseense agora tem 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 9 jogos realizados. (Foto: Divulgação/São José Futsal)

Na última sexta-feira, o São José Futsal foi até o Ginásio Tejereba, em Guarujá, onde enfrentou a equioe do Instituto Ello/Guarujá Futsal pela última rodada do turno do Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal e voltou do litoral sul com o empate em 3×3 na bagagem.

A equipe da casa saiu na frente do placar logo aos 9 minutos da primeira etapa com Matheus José, indo para o intervalo com a vantagem no placar.

Na segunda etapa o elenco joseense mostrou sua força e foi com tudo pra cima, chegando ao empate logo no início da segunda etapa com Allef à 1min32 de jogo.

Mantendo a pressão, os joseenses passaram à frente com Joãozinho aos 3 minutos de jogo e logo em seguida, aos 5 minutos e 13 segundos, Gustavo Henrique aumentou a vantagem dos visitantes: 1×3 São José.

Sem se abater, o Guarujá seguiu em cima e Matheus José diminuiu a diferença 10 segundos depois. Vendo a possibilidade de empatar o placar, os donos da casa seguiram pressionando e, faltando 5 minutos para o fim do jogo, João Victor conseguiu balançar as redes para dar números finais à partida: Guarujá 3×3 São José.

As duas equipes voltam a quadra na 10ª Rodada da competição. O Instituto Ello/Guarujá recebe a AABB no Ginásio Tejereba na próxima sexta-feira (20) às 20h, enquanto o São José Futsal recebe o São Paulo FC no Ginásio do Tênis Clube na próxima terça-feira (17), às19h com transmissão ao vivo e exclusiva da Rádio Arquibancada Esporte Clube, com som e imagens em nosso canal oficial do YouTube.