FOI QUASE! São José Vôlei perde para o SESI em casa e fica com o vice-campeonato Paulista Sub-20

Equipe joseense fez uma temporada espetacular e em 22 jogos, conquistou 21 vitórias. (Foto: Divulgação/São José Vôlei)

Foi quase, muito quase, mas o São José Vôlei não conseguiu o título Paulista Sub-20 e ficou com o vice-campeonato pelo terceiro ano seguido. Desta vez o algoz foi o mesmo de 2019, a equipe do SESI-SP em um jogo muito disputado, mas que acabou com a vitória paulistana por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 21/25, 25/21, 25/23 e 13/15), com o SESI vencendo também o Golden Set por 21/25.

Essa foi a primeira derrota na competição do time joseense, que até essa partida havia disputado 21 jogos e conquistado 21 vitórias, perdendo apenas dois sets na competição toda e vencido o jogo de ida por 3×0 fora de casa.

O jogo começou nervoso e com o SESI aproveitando as falhas joseenses, que não conseguia se encontrar em quadra e dava chances ao adversário, que abriu 2 sets a 0 em pouco mais de uma 1 hora de partida. No intervalo do segundo pro terceiro set o time joseense acordou e, empurrado pela torcida que compareceu em peso ao Ginásio do Teatrão, conseguiu tomar as rédeas da partida e venceu o terceiro e quarto sets, empatando o jogo em 2×2.

No quinto set o jogo ficou nervoso, com os dois times buscando o erro do adversário e também errando bastante, na parte final, o SESI conseguiu abrir no fim e fechar a partida.

No Golden Set o jogo foi muito disputado. A equipe joseense teve bons e maus momentos, chegando a abrir 13×9 no placar, mas levando a virada e vendo o SESI abrir 13×17. O São José voltou a crescer no jogo, mas não passou a frente do placar e viu o SESI fechar o jogo num erro de saque, fazendo 21×25 e fechando o jogo.

Agora a equipe joseense descansa no fim do ano e foca na temporada 2022, buscando mais uma final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.