Em casa, Taubaté se recupera e vence a primeira na segunda fase do Paulista Sub-20

Lance do duelo entre Taubaté x Amparo, pelo Paulista sub-20 no Joaquinzão. (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O EC Taubaté conseguiu se recuperar no Campeonato Paulista Sub-20 na manhã desta quinta-feira (21), quando recebeu no Estádio Joaquinzão a equipe do Amparo e venceu pelo placar de 2×1, após derrota de goleada na estreia para o Santos por 5×2 fora de casa.

Os gols da partida foram marcados pelo artilheiro João Paulo aos 30′, e pelo zagueiro Davi, do Amparo, que mandou para a própria meta por volta dos 39′ da primeira etapa. No segundo tempo o camisa 9 Jimmy diminuiu aos 25 minutos, mas nada que atrapalhasse a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Taubaté sobe a terceira posição do Grupo 13, com 3 pontos em 2 jogos e -1 gol de saldo. O líder do grupo é o Guarani, que nesta tarde venceu o Santos em Campinas por 2×1, chegando à 4 pontos e ultrapassando o próprio Santos, que fica agora na vice-liderança com 3 pontos e 1 gol de saldo.
O lanterna é o Amparo, que tem apenas 1 ponto em 2 jogos.

O próximo jogo do Taubaté acontece na próxima quinta-feira (28), às 15h novamente no Estádio Joaquinzão em Taubaté, quando recebe a equipe do Guarani, valendo a possível liderança do Grupo 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *