Em busca de reabilitação na Superliga, Farma Conde Vôlei São José visita Minas em BH

Equipe joseense treina forte no Ginásio do DCTA visando o duelo diante do Minas, no próximo sábado. (Foto: Assessoria/Farma Conde Vôlei)

Após derrota na estreia na Superliga diante do Sada/Cruzeiro em Contagem/MG, o Vôlei São José volta ao território mineiro para a segunda rodada. Neste sábado (30), o elenco joseense vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas TC pelo segunda rodada da competição nacional. A partida está marcada para às 20h na Arena Minas e terá transmissão pelo canal oficial da CBV através do PPV da Superliga.

Após derrota na estreia no qual o time joseense fez um jogo equilibrado em alguns momentos, porém não  causou grandes alardes e não atrapalhou a vitória cruzeirense, a equipe comandada pelo técnico Peu busca a reabilitação e o treinador joseense falou sobre sua perspectiva para a partida:

“Nós estamos com uma grande expectativa para enfrentar um dos favoritos, o Minas é uma equipe que manteve a sua base da última temporada, onde eles foram os campeões, e fizeram contratações importantes.” disse à assessoria da equipe.

“Nos vemos como um grande desafio, um jogo que será exigido o nosso melhor, exigida a nossa concentração que já está realmente no limite para que a gente equilibre o jogo e tenha oportunidades de ganhar os sets e pensar nessa vitória”  completa.

A equipe mineira faz sua estreia na competição, após ter a primeira partida adiada por casos positivos de covid em seu elenco.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *