ELA FICA! Artilheira do elenco Sub-20, Vitória é a primeira renovação do São José Futsal Feminino para 2022

Vitória comemorando um dos seus 18 gols no Paulista Sub-20, diante do Corinthians/Tiger em casa. Atleta fica por mais um ano na Máquina Amarela. (Foto: Elvis Henrique Garcia)

A artilheira da Maquininha Amarela fica!
No começo da tarde deste domingo (26), o São José Futsal Feminino anunciou, pelas redes sociais, a renovação de Vitória Lanziloti. A atleta foi a artilheira joseense na temporada com a camisa do time Sub-20, marcando 18 gols no campeonato da categoria, ficando com a vice-artilharia geral, atrás apenas de Bife, do Taboão/Magnus que anotou 19.

Vitória está no elenco joseense desde a categoria Sub-13 e vem sendo destaque de todas as categorias menores, quase sempre jogando com a camisa 10. Em 2021, a aleta assumiu definitivamente a camisa 10 do time Sub-20 mas também jogou – e muito – pelo elenco adulto, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasile  pelo NFFB – Novo Futsal Feminino Brasil – usando a camisa 50 do elenco.

Vitória é a primeira atleta confirmada para 2022. Antes dela, apenas dois anuncios de atletas do time adulto que não acertaram suas renovações foram informadas: Dinha e Thalitinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.