É BRONZE! São José Handebol bate São Caetano e fica com o terceiro lugar do Paulista de Handebol na categoria Juvenil Feminino

Equipe joseense comemorando o terceiro lugar. Dentre cinco equipes da categoria, as joseenses são as terceira melhores. (Foto: Divulgação/São José Handebol)

A equipe juvenil feminina do São José Handebol conquistou na tarde desta quarta-feira (8) o terceiro lugar do Campeonato Paulista. As meninas do São José foram até o Ginásio do EDA, mais conhecido como o Ginásio Marlene em São Caetano do Sul e bateu o São Caetano por 14×28, ficando com a taça de terceiro lugar.

Nas semifinais, o São José Handebol enfrentou o EC Pinheiros e foi eliminado em dois jogos, perdendo por 22×26 em casa, no Ginásio do Vale do Sol e por 28×15 no Ginásio do EC Pinheiros em São Paulo. Já na outra semifinal, o São Caetano foi eliminado no duelo contra o Centro Olímpico em dois jogos, perdendo fora de casa por 26×13 e em casa no 21×35.

Na fase de classificação, as duas equipes estrearam na competição se enfrentando no Ginásio do Vale do Sol no dia 2 de Outubro, com vitória do São Caetano por 19×25, mas agora, valendo taça, as joseenses deram o troco fora de casa.

Parabéns a todo elenco e comissão pela conquista, dando mais motivação para a temporada 2022.

Foto: Divulgação/São José Handebol
Foto: Divulgação/São José Handebol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.