DA COPINHA AO PROFISSIONAL! EC Taubaté anuncia promoção de 10 atletas do elenco da Copa SP

Elenco taubateano durante disputa da Copinah 2021. (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O sonho de todo garoto que disputa a Copa SP de Futebol Júnior é se destacar e conseguir um contrato profissional, seja no próprio clube que ele já defende ou em algum outro que se encante com o seu futebol.
E par dez atletas que disputaram a famosa Copinha com a camisa do Burro da Central, foi exatamente isso que aconteceu.

O goleiro João Pedro, o lateral-direito João Salles, o lateral-esquerdo Romero, os zagueiros Lucas Minhoca e Zé Roberto, os volantes Ygor e Peloggiam o meia Sapata e os atacantes Garcez e Thiago Patto são os promovidos. Alguns deles já tiveram experiências no time profissional na temporada passada, mas agora estão definitivamente integrados ao elenco.

o goleiro João Pedro, o lateral João Salles e o volante Ygor fizeram parte do elenco profissional na disputa do Paulista Série A2 em 2021. Desses, apenas João Pedro não entrou em campo, enquanto Ygor atuou em 13 jogos e João Salles atuou em três jogos e anotou um gol.

Ygor também foi aproveitado durante a disputa da Copa Paulista. Além dele, o lateral Romero e o atacante Garcez também integraram o elenco taubateano na competição estadual. O lateral entrou em campo em três oportunidades, enquanto o centro-avante atuou em sete partidas e anotou dois gols.

Os demais atletas farão suas estreias pelo time profissional do Burro da Central, que estreia no Campeonato Paulista da Série A2 na próxima quarta-feira (26), às 19h quando recebe no Joaquinzão o Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.