CONMEBOL anuncia datas da Recopa Sul-Americana de 2022

Taça da Recopa no Mané Garrincha, em Brasília. Palmeiras tenta pela segunda vez seguida conquistar a competição. (Foto: Divulgação/Conmebol)

A CONMEBOL anunciou, no início da noite desta quinta-feira (9) as datas da Recopa Sul-Americana de 2022. O duelo que marca oficialmente o início da temporada do futebol sul-americano marca o encontro entre o campeão da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores da América de 2021 e neste ano acontecerá toda no Brasil.

O Athlético Paranaense, campeão da Copa Sul-Americana de 2021 batendo o Reb Bull Bragantino por 1×0 abre a disputa em seus domínios. O jogo de ida está marcado para o dia 23 de Fevereiro na Arena da Baixada, em Curitiba, enquanto o jogo de volta está marcado para o dia 2 de Março, até então para o Allianz Parque em São Paulo, casa do Palmeiras campeão da Libertadores, após vencer o Flamengo por 2×1.

Lembrando que a Recopa Sul-Americana de 2021 foi decidida entre Palmeiras e Defensa Y Justicia, da Argentina e, na oportunidade, os palmeirenses venceram na Argentina por 2×1, mas o jogo de volta, remarcado par ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, os hermanos venceram por 2×1 e conquistaram o título vencendo por 4×3 nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.