COMPLICOU! Fora de casa, Taubaté é atropelado pelo Guarani e se complica no Paulista Sub-20

Contra um adversário muito forte, Taubaté não conseguiu manter o bom ritmo que teve na primeira fase. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

O time sub-20 do Taubaté perdeu na última quinta-feira (4) para o Guarani, em Campinas, por 3×0 e se complicou na classificação do Paulistão Sub-20, mesmo ainda tendo chances de classificação à terceira fase da competição. No outro jogo do grupo, o Amparo recebeu o Santos, venceu por 2×1 e deixou três times disputando a segunda e última vaga.

Em Campinas, no CT do Guarani, o Taubaté teve muitas dificuldades para evitar um resultado ruim. O time da casa controlou as ações e ficou mais tranquilo depois de abrir o placar, aos 22 minutos, com um chute cruzado do atacante Renanzinho, da meia esquerda.

Quando a desvantagem de um gol ainda seria interessante para os taubateanos aproveitarem a conversa do intervalo, o Guarani ampliou, aos 44 minutos. Em um escanteio da esquerda, o zagueiro bugrino Kauan saltou para o cabeceio e a arbitragem virou gol contra do zagueiro taubateano Lucas Minhoca.

No começo do segundo tempo, o Taubaté nem pôde apresentar o seu plano de reação. Com menos de um minuto, em uma descida pela esquerda, o cruzamento rasteiro encontrou o atacante Matheus Souza fechando livre para concluir.

A próxima rodada acontece já no próximo dia 11 e o Taubaté visita o Amparo às 11h, enquanto o Guarani visita o Santos às 15h no litoral sul do estado. A última rodada esta marcada para o dia 15, quando o Taubaté recebe o Santos no Joaquinzão e o Guarani recebe o Amparo em Campinas.

Para ficar com a segunda colocação, o Taubaté terá que vencer os dois jogos restantes e torcer para o Santos empatar ou perder contra o Guarani. No saldo de gols do momento, o Santos tem uma grande vantagem, pois está zerado e o Taubaté acumula saldo -8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *