CARA NOVA! União Suzano anuncia a contratação de atacante formado na base do Fluminense

Michael chega ao União Suzano em ano que a equipe foi campeã da Bezinha de forma invicta (Foto: Divulgação/União Suzano)

O União Suzano Atlético Clube, atual campeão do Campeonato Paulista Segunda Divisão, anunciou, nesta segunda-feira (27), a contratação do atacante Michael, de 28 anos, formado nas categorias de base do Fluminense. O jogador chega ao clube para a disputa do Paulistão A3, após acesso conquistado junto ao título da “Bezinha”.

No União Suzano, Michael disputará a vaga de titular com Daniel Bahia, atacante que foi o artilheiro da Bezinha e que teve seu contrato renovado com o clube. O último clube de Michael foi o Anapolina, de Goiás, onde disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, equivalente à segunda divisão, disputando três partidas, sendo duas como titular e uma saindo do banco. Pelo Clube goiano, o atacante não marcou gols.

Michael começou 2021 atuando com a camisa do Vasalunds, equipe da segunda divisão da Suécia e na qual foi contratado em agosto de 2020. Em março deste ano, o atacante desembacou em Gana,para jogar no Asante Kotoko, ficando na equipe do continente africano até junho.

O jogador subiu para o time profissional do Fluminense em 2012, fazendo parte do elenco campeão brasileiro da temporada. Com algumas polêmicas e poucas oportunidades, o atacante jogou por empréstimo no Cricíuma, no Estoril-POR e no América Mineiro. Após deixar o Fluminense em definitivo, o atacante acumulou passagens por Resende, América de Teófilo Otoni/MG, Ferroviária, Cascavel/PR, Linkoping-SUE e Iwate Grulla Morioka-JAP, até chegar no Vasalunds.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.