Cara nova? Lion, ex-Minas TC pode ser o novo reforço do São José Futsal

Lion comemorando um dos seus gols nesta edição da LNF. Atleta deve chegar à São José dos Campos nos próximos dias. (Foto: Reprodução/Instagram Lion Ribeiro)

O São José Futsal pode ter uma cara nova chegando em seu elenco.
Fontes vindas diretamente de Minas Gerais dão informação de que Lion, ex- Minas TC e que recentemente se despediu do clube está de malas prontas para a capital do Vale do Paraíba.

Lion Ribeiro de Souza é ala e atuou por 15 partidas pela Liga Nacional de Futsal com a camisa  do Minas Tênis Clube, anotando 3 gols.

O atleta tem 24 anos, 1,78 de altura e, em 2021, participou de 5 vitórias, 3 empates e outras 7 derrotas pela LNF, enfrentando o São José Futsal por duas oportunidades durante a temporada, nas duas derrotas pela Copa do Brasil.

Lion está na equipe mineira desde 2019 e disputou 46 jogos pela LNF, marcando 9 gols (3 em cada temporada) e recebendo apenas 8 cartões amarelos e nenhum vermelho. Ainda em 2021 o atleta foi campeão da Taça Brasil de Clubes Sub-20, em competição disputada em Recife.

Nem o atleta nem o São José Futsal se pronunciaram oficialmente sobre a contratação, o que deve acontecer, segundo informações vindas de Minas Gerais, nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.