ATACANTE NA ÁREA!: City contrata Julian Alvarez, que permanecerá emprestado ao River Plate no final da temporada

Manchester City foi rápido no mercado e oficializou a contratação de Julián Álvarez, que seguirá no River Plate por empréstimo até o julho de 2022 (Foto: Getty Images)

Manchester City oficializou a contratação do atacante Julián Álvarez, do River Plate. O jogador permancerá emprestado ao clube argentino até o final da temporada.

No último dia de janela de transferências, o time inglês correu para assinar com o argentino, que terá contrato com os Citzens por cinco temporadas e meia.

Álvarez inicou sua carreira no River Plate em 2018, com 96 partidas oficiais, 36 gols marcados e 25 assistências distribuidas.

Em 2021, o atacante recebeu o prêmio de melhor jogador da América do Sul, “Rei da América”, pelo jornal uruguaio “El País”.

Além disso, Álvarez fez parte da conquista da Copa América de 2021, com a Seleção Argentina. Pela Albiceleste, o jogador fez apenas 6 jogos.

Dentre os principais títulos que conquistou com a camisa do River, estão a Libertadores de 2018, a Recopa de 2019 e o Campeonato Argentino de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.