A HISTÓRIA CONTINUA! Destaque do segundo semestre, Ana Clara é mais uma a renovar com o São José Futsal Feminino

Ana Clara no duelo de ida das finais do Paulista Sub-20. Uma das melhores jogadoras do segundo semestre joseense permanece por mais uma temporada. (Foto: Diego Lucca/MD Photos)

A linda história de Ana Clara com o São José Futsal Feminino continuará em 2022. A atleta que chegou nos últimos meses de 2021 para reforçar o elenco Sub-20 acertou hoje sua renovação de contato e permanecerá na equipe do Vale do Paraíba no próximo ano.

Ana Clara Gomez Muniz é do Espírito Santo e veio para São José dos Campos com o pacotão de fim de ano anunciado pela diretoria para reforçar o elenco para  a fase final do Campeonato Paulista Sub-20. Junto com ela, Milena Bobbio veio do Mundo Moderno, também do Espírito Santo e as potiguares Deyse e Giselle também reforçaram a equipe, estreando na semifinal diante do Corinthians/Tiger.

Ana se destacou nas quatro partidas realizadas com a camisa da Maquininha Amarela, marcando gols importantes e participando bem das partidas, principalmente no setor defensivo, tomando conta da defesa joseense. Destaque que Ana Clara também conseguiu nas partidas realizadas nas semifinais e finais do Campeonato Paulista Adulto, onde conquistou o vice-campeonato com a Máquina Amrela.

Antes de jogar com a camisa amarela, Ana Clara também disputava campeonatos de Fut7 em Caricacica, no Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.